Já é sabido que Kokçu irá ficar de fora do embate entre o Benfica e o Vitória SC, agendado para o próximo sábado, e esta ausência estará já certamente a ser acautelada por Bruno Lage, tendo o técnico como principal solução a aposta em Rollheiser ou Leandro Barreiro.
Se o primeiro começou por ser aposta para o treinador das águias no seu regresso à Luz, a verdade é que esse espaço foi sendo perdido e em sentido contrário tem estado o luxemburguês, que até foi utilizado nos dois últimos jogos, diante de Monaco e em Arouca.
Ainda em relação a Leandro Barreiro, Lage confessou, numa das últimas conferências de imprensa, que o considera o jogador "muito interessante" e que até antecipa a possibilidade deste poder ser utilizado mais à frente no terreno, o que o enquadra como a mais forte possibilidade para fazer frente à ausência de Kokçu, peça fundamental para os encarnados esta época.
Apesar de longe das opções iniciais do Benfica, o clube tem vindo a rejeitar investidas por Rollheiser, que a título definitivo como por empréstimo, o que significa ainda há planos para que o argentino tenha destaque na Luz num futuro próximo.
Vale lembrar que para além do médio turco, Lage também não poderá contar com Tiago Gouveia e Renato Sanches, ambos a recuperar de lesões.
Leia Também: Trubin revela como ajuda a Ucrânia na guerra: "Tenho responsabilidade..."